./novembro 2023

meu pai: "boa noite meu camarada a situação é a seguinte eu estacionei o carro no estacionamento e não consigo tirar ele porque soltou o trambulador. o que que eu faço"
eu: pensando "lá vai ele de novo com essa história de trambulador meu deus, ninguém sabe o que é um trambulad-"
segurança: "qual o carro do senhor?"
meu pai: "é um carro velho, um gol 98..."
segurança: "eu tinha um igual. às vezes não precisa nem trocar o trambulador, é só ir embaixo do carro assim e encaixar... às vezes ele solta mesmo..."
meu pai: "O_O"
segurança: "se eu pudesse eu até ia lá ver pro senhor, mas eu tô na ronda aqui e não posso sair... se o senhor puder aparecer por aqui logo antes das 7h amanhã, que é quando termina meu turno, eu vejo isso pro senhor e libero a catraca sem o senhor pagar"
meu pai: "O_O e como eu te encontro?? eu não tenho telefone e a essa hora o shopping deve estar fechado"
segurança: "é só entrar ali no estacionamento e perguntar por MARTINS que todo mundo me conhece."
meu pai: "O_O"
narrador: "e meu pai apareceu no estacionamento às 6h do dia seguinte, disse MARTINS três vezes, e ele apareceu. o problema foi resolvido e meu pai saiu do estacionamento sem pagar nada."

apresentadora: "qual o nome real de Rory em Gilmore Girls?"
eu: "GILMORE GIRLS! eu vi gilmore girls quando eu era criança com a minha mãe. não lembro de absolutamente nada!"
bruno: "vai, toma aí" *me entrega o papel*
eu: "mas não faço ideia qual o nome da garota!!"
bruno: "nem eu"
eu: "eu lembro que o nome da mãe dela é Lorelai. foda-se vou botar Lorelai"
(15 minutos depois)
apresentadora: "a resposta é... LORELAI!"
eu: "O_O"


novembo! ops novembro*

mês passado eu decidi que novembro ia ser um mês em que eu ia parar de me focar tanto em fazer coisas e começar a focar mais no meu corpo e na minha saúde mental (leia-se: deixar de ser tão sedentário e parar de tentar fazer tudo ao mesmo tempo). infelizmente, não foi isso que aconteceu! eu de fato consegui voltar a fazer pilates, e eu de fato comecei a fazer fisioterapia, mas a fisioterapia estava sendo terrível e não tava ajudando quase nada pq eu nem sinto tanta dor asism normalmente e aí eu simplesmente desisti. (pra quem estiver curioso, é fisioterapia pro ombro, que me traz certo desconforto quando eu fico muitas horas seguidas no computador (solução: não ficar tantas horas seguidas no computador!! mais fácil falar do que fazer...)). de qualquer forma, vou ver se consigo uma vaga no meu estúdio de pilates pra fazer musculação (lá também tem musculação), o problema é que eu já estou procurando um apartamento pra me mudar com a silvia, e aí eu vou ter que parar de fazer musculação aqui perto, então no fim das contas eu só vou fazer por 1 mês.... enfim vocês já entenderam a situação. ser fit é dificil....

academicamente, consegui publicar dois papers (cujas respostas eu estava esperando há literais meses). alegria!! festa!! em paralelo, terminei de escrever minha qualificação e acidentalmente sabotei o paper de um amigo (basicamente eu demonstrei matematicamente que o que ele tava fazendo há meses não fazia sentido. por que eu fiz isso? porque uma terceira pessoa me desafiou e disse que eu não conseguia demonstrar que o negócio não fazia sentido. e tal como marty mcfly, eu nunca fujo de um desafio, mesmo que ele custe a minha vida (ou nesse caso, a vida (acadêmica) de outra pessoa) (em minha defesa, eu não sabia que aquela demonstração envolvia o paper de um amigo nosso, quando recebi o desafio achei que fosse um desafio genérico)). a vida é assim.

não se passam dois dias que eu não pense na cidade em que eu morei na espanha, e no apartamento que eu deixei lá. eu não faço ideia do que vai acontecer em dezembro, mas considerando que eu provavelmente devo me mudar com a silvia em janeiro, por favor que esse mês venha e vá sem fazer barulho